Buscar

Páginas

I need you ... !


Eu só quero voce aqui, agora, perto de mim. Porque o ar que eu respiro é voce. Essas coisas que estão acontecendo, são passageiras ( eu espero )!
Porque essa minha fraqueza, é constante em minha vida. Ela está todos os dias comigo. Junto de mim ...
Eu não sei , e queria entender tudo que está acontecendo, pra quê tudo isso ? Porque nada é em vão .. mas francamente eu não entendo o motivo de tudo isso. Porque apenas em minha vida ?
São tantos porques .. eu gostaria de ao menos 1 resposta.

Nada disso me fortalece , porque todos dizem " O que não derruba, fortalece!" comigo é totalmente ao contrário. Isso tudo está me destruindo, está acabando comigo. Eu só queria um dia... um dia em que eu pudesse dizer : - TUDO ESTÁ BEM!

Eu também estou cansada, dessa situação repulsante. E o problema é que eu não sou mais EU. Eu não consigo mais fingir, a dor está estampada na cara. 

E quando eu penso que tudo está tão ruim, que não pode piorar, é, PIORA SIM (isso é fato). 
Como pode existir pessoas tão falsas e sem carater ? E eu acredito tanto nelas ... Uma vez me perguntaram: -O que aconteceu de pior nesse ano pra voce ? 
Eu respondi: Saber que pessoas sem caráter e mentirosas, são a maioria, e estão sim, a minha volta, e pior mentindo pra mim! Isso é horrível, e eu ainda acredito nelas ... (porque antes, eu vivia em um mundo cor de rosa com bolinhas brancas, e não vivia a realidade.)

Então, a vida é MESMO assim. INJUSTA!
Melina Campos


1 comentários:

de Sordi

viu? Isso é filosofia...
O que não derruba, fortalece...
Se você me disse que hoje você não é mais forte do que há dois anos atrás, eu direi que é mentira..

eu faço um contraste entre a Melina que eu vejo aqui e a que eu conheço agora. E prefiro um milhão de vezes a Minha Melina de agora! Uma garota mais forte, mais madura e que, nem que seja só um pouquinho, confia muito mais em mim. Continue sempre assim...

ah! e amor,
é a vida...


ps: eu te amo!

Postar um comentário