Buscar

Páginas

Possuir


Eu tinha certeza que possuia ele, ou pelo menos uma grande parte de seu coração. Mas hoje vejo tudo completamente diferente, ele é simplesmente facinante, e me possui.
Possui meu coração inteiro. Como ele conseguiu tão rápido? É difícil explicar, mas eu sinto tanto sua falta hoje, que posso entender que não é ele que está em minhas mãos... e sim EU!  Saudade imensa,que pulsa em meu coração..
Mas essa distância me consome. Nossos planos não se concretizão. E nada está dando certo, é como se o mundo conspira-se contra nós, como se ninguém quisesse que nós ficássemos juntos.
Ninguem entende, isso é tortura. Essa  saudade... Esse é nosso destino? Ser mesmo um do outro ?
Não importa que não seja. Eu faço SER!
Mas é complicado isso, porque minhas armas pra lutar estão acabando, você tem que me ajudar... isso não pode continuar assim, temos de criar novos formas ...

Je t'aime!
Melina Campos


0 comentários:

Postar um comentário