Buscar

Páginas

Não sei viver , sem você!

Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente nem sempre. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, uma tortura indiscritível! É ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Sem você eu não existo, apenas sobrevivo. Não ter você é tentar ficar calado enquanto meu peito grita alto e forte, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. Mas por esse tempo todo, você segurou minha mão, mesmo que estivesse longe eu sentia você aqui. Como posso dizer que sou feliz, se você a o único que pode fazer isso ?                


E não importa o resto do mundo. Você é quem me faz assim .. por você é que eu vivo. Porque você é tudo aquilo que um dia eu sonhei pra Mim. Obrigada *-------*


Melina Campos

0 comentários:

Postar um comentário