Buscar

Páginas

"Você nunca pensa em coisas boas, e quando consegue são coisas que não existem!" Creio que meu pressentimento não estava tão errado assim.


Não tenho idéia para onde vou agora. Mesmo não sabendo o caminho e aonde ele vai dar, seria confortante ter alguem ao meu lado nesse momento. Eu não gosto de precisar, mas ultimamente é a única coisa que eu quero. E tem uma coisa que tenho de contar, para a alegria das pessoas que me odeiam: NÃO SOU FORTE O BASTANTE PRA ALGUENTAR TUDO SOZINHA!
Hoje aprendi que mesmo que você ache que já viveu muitas experiências e não tem mais o que saber, a vida sempre te surpreenderá com algo inesperado que vai abalar sua estrutura, até mesmo quando a estrutura foi derrubada e ainda não está sendo reconstruída.

Alguns dizem que o amor é um rio ,alguns dizem que o amor é uma musica boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor , nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , mas .. todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.
(Gossip Girl)

 
Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas acho que é tudo uma consequencia de palavras ditas sem pensar, atos cometidos sem pestanejar, pensamentos pertubados tentando me convencer.
Uma porção de sentimentos insistem em invadir meu coração, sem pedir permissão, algo incontrolável.

Não restam outra coisa senão um olhar desesperado de uma pessoa que tenta não chorar.

                   "Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar."

0 comentários:

Postar um comentário