Buscar

Páginas

To you!

Apesar de sentir uma dor imensamente horrivel dentro de mim. Ele, mesmo distante conseguia fazer eu me sentir melhor. '


Não tenho idéia porque há tanta necessidade de escrever tantas coisas sobre você, e sobre o que eu sinto! É tão inútil, as vezes até prejudicial dependendo do que desabafo aqui. Talvez seja minha necessidade de conversar com você sempre, ou te sentir constantemente perto de mim, ou até mesmo a vontade de te dizer algumas coisas que não tenho coragem... Acho que preciso de coisas pra me distrair, não pensar tanto, não brigar tanto comigo mesma, não sentir tanta dor, não refletir sobre coisas que você me diz que acabo tornando elas tão fortes, mas que quando ditas eram palavras simples e sem valor algum. Eu sempre acabou complicando tudo, principalmente quando começo a escrever sem parar, provavelmente você também deve achar isso. Acho que pra parar com essa rotina intediante e dolorosa. Vou é me distrair, fugir de tudo, eu já não consigo encarar, por isso vou faze-lo, a grande solução pra todos os meus problemas. Pois a verdadeira eu não acho, então .. pra que sofrer ? Se posso fugir de tudo logo ? Vamos evitar fatos da vida real! Esquecer, você vai odiar a idéia disso tudo. Sei seu modo de ver a vida... Mas com essa situação , já não vejo outra saída.

Ninguem consegue chorar todos os dias sem sofrer consequencias sérias em suas mentes.

Melina Campos

0 comentários:

Postar um comentário