Buscar

Páginas

agora! Reflito e percebo o quanto vai ser difícil te ter ao meu lado novamente. É um dilema que não consigo escolher. Eu tenho medo de toda esse vontade de querer apenas a verdade, destrúa tudo.
Como posso saber se tudo isso está certo ... Te amar não pode ser tão errado assim!  ... Eu só preciso é de uma resposta.
O que vamos fazer agora ?
Eu já não sei mais como continuar á caminhar sem você. Infelizmente, sei que não há uma maneira de trazer você de volta agora, para me ajudar. Mudar toda a minha vida tão rápido começa a me amedrontar, será que DEVE ser assim? Não ter você só pra mim? Porque o mundo me responde de um jeito incrívelmente ruim, que não consigo aceitar. E essa resposta saberemos realmente  quando tentarmos VER sem se importar com tudo que vivemos...

CHEGA DE PERGUNTAS!




quero apenas 1 resposta ...
Melina Campos

0 comentários:

Postar um comentário