Buscar

Páginas

Sem formalidade,

eu sai naquele momento, com pensamentos levianos! Sai correndo para querer te encontrar, em minha mente, não sei porque, você estaria lá, embora soubesse o que nos separava. A minha ilusão e vulnerabilidade me faziam por um momento esquecer todos aqueles obstáculos indestrutíveis. Chorava...

Corria pelas ruas, e pra todos os lados que olhava era o amor que via. Em um sorriso na face daquela mulher que olhando para o nada se divertia sozinha, no abraço daquelas crianças inocentes. Até mesmo naquela senhora sentada sozinha na praça vazia, no feriado interminável esperando alguém que parecia que nunca iria chegar e o medo de que isso também acontecesse comigo era evidentemente óbviu.
Me escondi do mundo tão cruel que zombava da dor terrível que eu sentia por ser tão desprezada nesses momentos de angústia. Hoje ,porem não me escondo mais, só que ninguem tem a capacidade de me encontrar ... talvez nem mesmo tentaram me procurar, simplesmente o esquecimento provavelmente tomou conta das pessoas tão queridas pra mim. Ou nem ao menos sabem que estou perdida... Alguem pode alertá-los? De que não estou mais aqui...
Melina Campos

0 comentários:

Postar um comentário