Buscar

Páginas

Estranhamente,

posso dizer que experiencias novas são uma boa aposta, porem podem te surpreender!


Há em mim um pouco de voce. A paciência e persistência são uma marca em nós. E sabemos o quanto amamos um ao outro, talvez de modo diferente, mas não menos significante.Talvez isso tudo seja uma grande loucura. Mas voce realmente me deixa melhor, e não posso descrever em palavras o quanto a presença é significante pra mim *-*
Espero poder algum dia retribuir tudo o que realizou para o meu bem interior.

Compreendo o desejo que voce tem sobre a minha felicidade! e digo que...
Umas das maiores alegrias é perceber que tem tantas pessoas que estão ao meu lado quando preciso, e que fazem de tudo para ver apenas um sorriso e uma palavra...

Felicidade!

1 comentários:

G.Pinilla

Adore, Adorei, Adorei d + ...

Postar um comentário