Buscar

Páginas

Eu sinto,

falta de quando voce olha para mim com receio de dizer o que sente, sinto falta de você pegar na minha mão e me beijar no rosto quando está em súbito momento de felicidade, sinto falta da sua voz me repreendendo quando tenho atitudes que não são cabíveis, sinto falta de como você diz me amar, sinto falta da sua presença que me traz felicidade, sinto falta da sua autoritariedade me guiando num caminho, sinto falta da sua capacidade de olhar pra mim e ler meus pensamentos, sinto falta das preocupações suas sem cabimento, sinto falta das músicas que canta junto comigo, e que me fazem esquecer, todos as causas por não estar com você.



Eu reconheço que todo esse sentimento é derivado de algum outro subentendido, é conseqüência de atos do passado, de decepções vividas, e de palavras e abraços tentando reconstruir perspectivas, este sentimento que permanece em mim aqui, junto, e que apenas deseja uma coisa, você s2

Melina Campos

0 comentários:

Postar um comentário