Buscar

Páginas

Não estou contigo,



mas estamos juntos. Me apetece saber que é em mim que pensas antes de dormir. Que sou tua última vontade, que adormeces querendo me encontrar nos teus sonhos. Quero acreditar que te inspiro. Que te comovo. Fecho meus olhos e te imagino a me imaginar. Talvez venhamos a descobrir que somos um do outro. Talvez a vida nos permita apenas breves vertigens de felicidade conjunta. A falta da tua presença me deixa com medo de enfraquecer minhas lembranças. Tua meiguice é acentuada pela ausência, tua beleza chega sorrateira nos acasos. Penso em ti nas manhãs enquanto percorro meus longos trajetos solitários; nos finais de tarde quando a vida me dá sossego. E à noite, sempre. Pois foram as noites que me presentearam com a sintonia das nossas conversas.  Com a delícia dos nossos suspiros e sorrisos sincronizados. Aquela sensação boa que tens logo que adormeces? Sou eu. Que te beijo a testa de longe. Sei que meu beijo viaja por estradas e montanhas. Mas chega. Tenho pressa de estar contigo. Fazes-me falta…


Paula Pfeifer

0 comentários:

Postar um comentário