Buscar

Páginas

Eu vivo

escrevendo sobre o amor... nunca sobre as desavenças, sempre sobre o amor. Não há um motivo para desejar compartilhar esses momentos tão indesejáveis, até porque, todos claramente já vivenciaram isso. Mas me pergunto então, porque escrever sobre o amor? E me pego novamente tentando decifrar a arte de amar, e por consequência falando do amor, mais uma vez.
Acho que ele é tão sublime que merecia que todos sentissem e falassem a todo momento, desenfreadamente sobre tal. Ele transforma tudo! Transforma alguém , um relacionamento, o mundo.
Pena ignorarem levianamente este, pisarem e virarem-no do avesso , transformando-no em algo desleal.
Na verdade, nem mesmo acreditando que ele é real.
Eu posso provar que ele existe! Pois podemos não sentir o amor em si, mas sentimos todos os seus "derivados", o afeto, o carinho, o companheirismo. O amor está implícito, está dentro de cada um, só precisamos redescobri-lo.
Melina Campos

0 comentários:

Postar um comentário